Socorristas de Tapejara atenderam várias ocorrências nessa sexta-feira, 06.
Por volta das 13h20 equipes dos Bombeiros Voluntários e SAMU foram acionadas para atender no bairro São Cristóvão, uma ocorrência de queda da própria altura.
Segundo o boletim dos Bombeiros Voluntários a vítima sofreu uma queda no banheiro. Chegando no local a vítima estava desnorteada caminhando pela rua. Os socorristas verificaram os sinais vitais que estavam todos estáveis. O homem foi deixado em sua casa por não haver necessidade de remoção ao hospital.
Ás 13h28 o SAMU e Bombeiros Voluntários foram chamados para atender uma ocorrência na estrada saída para Paiol Novo, interior de Tapejara.
Agricultores transitavam por uma estrada secundária e avistaram uma camioneta parada próxima a uma área de mata. O motorista estava caído ao solo.
No local os socorristas encontraram a vítima que apresentava um ferimento e estava inconsciente. Verificados os sinais vitais, a vítima foi encaminhada com brevidade ao HSA, mas no percurso o homem apresentou uma parada cardíaca. Foi instalado o Desfibrilador e feito massagem cardíaca até o hospital. No HSA os médicos investiram mais 30 minutos na reanimação, mas o mesmo veio a óbito.
Por volta das 14h30 novamente as equipes foram acionadas para uma ação conjunta envolvendo Bombeiros e SAMU. Os socorristas atenderam uma queda de moto no centro da cidade com suspeita de fratura de fêmur. Chegando no local, na Rua do Comércio, encontraram a vítima que já havia retirado o capacete. Feita avaliação do mesmo que sentia forte dor na perna esquerda. Instalada a tala e conduzido ao hospital para avaliação médica.
Ás 17h02, no Bairro São Cristóvão as equipes socorreram vítima de queda da própria altura. No local a vítima estava desmaiada e foi conduzida ao hospital para avaliação médica.
Ás 17h25, em Vila Campos, próximo ao salão da comunidade os socorristas atenderam um acidente envolvendo dois veículos. Chegando no local encontraram duas vítimas uma de cada carro. Os bombeiros atenderam uma vítima que apresentava escoriações em uma mão e com uma lesão na parte frontal da cabeça. Foi imobilizado padrão, verificados os sinais e conduzido ao hospital para avaliação médica. O outro condutor foi avaliado pela equipe do SAMU, que também removeu para atendimento médico no HSA.
Rádio Tapejara
61.357.561 de acessos desde 2009
Direitos Reservados. Desenvolvido por Impar Agencia Web.