Pai morre e filho fica ferido após desentendimento com vizinho em Marau
POLÍCIA
3.2K

Pai morre e filho fica ferido após desentendimento com vizinho em Marau

Por Alessandra Staffortti
05/12/2024 10:31
Atualizado: 05/12/2024 15:30
Compartilhar
        


Um homem foi morto e outro ferido a tiros após desentendimento entre vizinhos no município de Marau/RS. O fato aconteceu por volta das 18h20min de quarta-feira (4), na Rua Jorge Mateus Rigo, bairro Santa Lúcia.

Conforme a Brigada Militar, as vítimas são pai e filho. Edson Pagoto, 48 anos, morreu, e Adriel Pagoto, 20, foi atingido no braço e encaminhado ao Hospital Cristo Redentor de Marau.

Segundo a polícia, os dois eram vizinhos de um terceiro homem com quem tinham desavenças antigas. Após novo desentendimento, este homem atirou contra pai e filho e fugiu. A identidade do suspeito não foi divulgada, e ele permanece foragido.

A Brigada Militar isolou a área e acionou o Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP), que realizaram os primeiros levantamentos no local. As investigações sobre o caso estão em andamento para esclarecer os motivos que levaram ao crime e determinar as circunstâncias exatas do tiroteio.

Desavença entre vizinhos

De acordo com informações preliminares, a vítima e o autor dos disparos eram vizinhos e mantinham um histórico de conflitos. Até o momento, o suspeito não teve sua identidade divulgada.

Outro crime, horas depois

Mais tarde, às 21h40min, a Brigada Militar atendeu a uma ocorrência de tentativa de homicídio na Rua Gavioli, bairro Colinas, também em Marau.

De acordo com a polícia, uma guarnição foi informada da entrada no Hospital Cristo Redentor de um homem que havia sido baleado.

Segundo informações da BM, o fato aconteceu quando a vítima estava em uma parada de ônibus e dois indivíduos em uma motocicleta passaram efetuando os disparos. A vítima foi atingida por dois tiros no lado direito do peito e encaminhada ao hospital, onde segue em atendimento. Ela não teve a identidade revelada.

Os casos serão investigados pela Polícia Civil de Marau.

Fonte:

GZH / Passo Fundo




Notícias Relacionadas