Lutadora do UFC Polyana Viana reage a assalto e domina o ladrão
POLÍCIA
1.8K

Lutadora do UFC Polyana Viana reage a assalto e domina o ladrão

Por Juliano Girardi
08/01/2019 10:03
Compartilhar
        


Quem olha Polyana Viana de longe e não sabe que ela é uma lutadora do UFC não se impressiona com seu porte físico. Com 1,70m de altura e cerca de 60kg quando não está em preparação para as lutas, a paraense parece ser uma presa fácil para quem tiver a ideia de atacá-la. Mas a realidade é bem diferente. Quem teve a comprovação desta afirmativa foi Max Gadelha Barbosa, que tentou assaltá-la no último fim de semana no bairro do Pechincha, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro. A abordagem acabou sendo mal-sucedida, e após ver a reação de Polyana - que o agrediu com socos e um chute - o ladrão ficou calmo até que a polícia fosse chamada, provavelmente com medo de sofrer um prejuízo maior. A notícia foi dada em primeira mão pelo site "MMA Junkie". O Combate.com entrevistou Polyana Viana por telefone, e a lutadora contou como tudo aconteceu.

- Eu sempre olho para ver se tem alguém, mas não vi ninguém. Acho que ele veio muito rápido. ele disse: "Não tenta nada que eu tô armado. Passa o celular!" E colocou a mão em cima da arma. Só que eu vi que era uma arma de papel. Não era uma arma de verdade. Eu pensei que poderia ser uma arma de brinquedo ou uma faca, mas uma arma mesmo, não era.

- Como ele estava muito perto e não daria tempo de usar a arma, eu levantei e dei dois socos nele e um chute. Foi muito rápido. Estava passando um monte de gente na hora, mas ninguém parou. As pessoas ficavam olhando e passavam, ninguém parou. Depois, quando eu já tinha imobilizado ele com um mata-leão, ele começou a se debater - fomos parar no outro canteiro até conseguir imobilizá-lo, até ralei a minha perna - e só aí começou a parar gente, tirar fotos e perguntar se era assalto ou se eu estava batendo nele de graça..

sportv.globo.com




Notícias Relacionadas