Encontro Mulher Coasa celebra 30 anos da cooperativa
GENTE
550

Encontro Mulher Coasa celebra 30 anos da cooperativa

Evento foi promovido nesta terça-feira

Por Belchyor Teston
15/10/2024 15:32
Atualizado: 15/10/2024 16:07
Compartilhar
        


Tradicional evento promovido pela Coasa, o Encontro Mulher Coasa 2024 foi realizado nesta terça-feira (15), na Gruta Nossa Senhora de Lourdes, em Água Santa, e celebrou os 30 anos de fundação da cooperativa. A atividade, que acontece todos os anos e é voltada especialmente ao público feminino, reuniu associadas de todos os municípios abrangidos por unidades da Coasa.

Uma equipe da Rádio Tapejara, liderada pela gerente-geral da emissora, Cirlene Lamb Girardi, participou do evento. Conforme a cooperativa, o objetivo do encontro é reunir o público feminino “para um momento de aprendizado, autoconhecimento, união e descontração”.

Em entrevista à Rádio Tapejara, o presidente Orildo Belegante destacou a solidez da Coasa conquistada ao longo das últimas três décadas. “Uma história muito importante de 30 anos de atividade cooperativa. Nós construímos a Coasa em mutirão. Nós, associados, dando os nossos dias de serviço para que isso pudesse acontecer. Então, é uma história muito linda, de muita dedicação, muita entrega, e com muita seriedade, com muita honestidade, para que nós pudéssemos ter os resultados que nós estamos tendo nos últimos 30 anos”.

Nesta edição comemorativa do evento, o Encontro Mulher Coasa contou com palestras da jornalista Alice Bastos Neves, Roselei Angst e da criadora do Movimento Deusa Soberana, Raquel Perondi.

“Ter um evento de mulheres com praticamente 2,5 mil pessoas ressalta mais ainda a importância e o trabalho bem feito nesse tempo. Todo esse trabalho que a Cooperativa tem de equipe, de funcionários, de colaboradores, de estrutura, de solidez econômica. É um prêmio, nesses 30 anos, estar com esse evento e essa participação. E não só participação em número, mas em energia, em vontade, em se sentir em casa, em se sentir Coasa, vestir a camisa da Cooperativa e levar isso a suas famílias”, acrescentou Belegante.

Jornalismo Rádio Tapejara




Notícias Relacionadas