Viagem marca o retorno das atividades da Terceira Idade em Ibiaçá
GERAL
958

Viagem marca o retorno das atividades da Terceira Idade em Ibiaçá

Por Alessandra Staffortti
04/04/2025 08:26
Compartilhar
        


No dia 30 de março de 2025, o Grupo Idade Feliz de Ibiaçá retomou suas atividades de recreação e viagens com um passeio especial, promovendo socialização e diversão para os idosos da comunidade. O destino escolhido foi o Balneário Piratuba, proporcionando um dia memorável aos participantes.

Dois ônibus foram disponibilizados para a viagem, reunindo mais de 80 idosos na Praça Central, ponto de partida para essa jornada de reencontros e novas experiências. A programação teve início com uma mensagem de boas-vindas e uma oração conduzida pela coordenadora da Terceira Idade, Adriana Biondo. Em seguida, ela compartilhou informações e orientações sobre o passeio, garantindo que todos pudessem aproveitar o dia com conforto e segurança.

Durante o evento, Adriana destacou a importância das viagens para os idosos, ressaltando os benefícios para a memória, a interação social, a saúde e o bem-estar dos participantes. O encerramento do passeio foi marcado por momentos de descontração e música, promovendo alegria e integração entre todos.

O Grupo Idade Feliz tem como principal objetivo proporcionar qualidade de vida aos idosos, incentivando a socialização e a prática de atividades físicas e espirituais. Os encontros semanais são uma oportunidade para vivenciar momentos de diversão, aprendizado e companheirismo, fortalecendo os laços entre os participantes.

.

Fonte:

Prefeitura de Ibiaçá




Notícias Relacionadas