As inscrições estarão abertas a partir do próximo domingo 23
O Grupo de Corredores de Tapejara e a Associação de Ciclismo de Tapejara irão realizar um grandioso evento esportivo em comemoração ao Dia da Mulher. Trata-se do "Rosas na Pista", que reunirá mulheres, ciclistas e corredoras de toda a região em um dia repleto de desafios e atividades voltadas para essas modalidades.
O evento acontecerá justamente no dia 8 de março, com largada geral por volta das 13h30. Mais detalhes e informações serão divulgados nas redes sociais dos grupos nos próximos dias. As inscrições estarão disponíveis já no próximo domingo (23).
As três modalidades disponíveis serão:
• Caminhada;
• Corrida;
• Pedal.
Além de celebrar essa data tão importante, o evento tem como foco central promover a integração entre grupos, fortalecer a prática esportiva nos três segmentos – que, por sinal, crescem a cada dia mais na região –, atrair e incentivar novos adeptos e destacar os inúmeros benefícios para a saúde física e emocional que essas modalidades proporcionam.
As modalidades de corrida e ciclismo seguem em uma crescente muito positiva na região. Nos pedais, já existem diversos grupos e eventos de abrangência estadual na maioria das cidades vizinhas. Já no atletismo, o Grupo de Corredores de Tapejara promoverá, juntamente com o Sesc e a Prefeitura Municipal, a 3ª Rústica de Tapejara, que deverá contar com aproximadamente 300 inscritos, evidenciando a influência e a adesão a essas práticas em Tapejara e região.
Jornalismo – Rádio Tapejara
61.691.363 de acessos desde 2009
Direitos Reservados. Desenvolvido por Impar Agencia Web.