Um homem e uma mulher foram presos na madrugada de ontem (08) em Lagoa Vermelha. Em ação realizada pela Brigada Militar através do 10º Batalhão foram encontrados na residência uma arma de fogo de uso restrito, quantidades significativas de drogas e indícios de associação ao tráfico.
O fato se deu após denúncias de violência doméstica no centro da cidade, chegando ao local, os policias realizaram a prisão em flagrante dos indivíduos.
Junto dos suspeitos foi encontrado um fuzil de uso restrito. Ainda no local foram encontradas diversas porções de drogas e entorpecentes que supostamente seriam utilizadas no tráfico, sendo elas: Uma porção de maconha, 34 porções de cocaína e 267 comprimidos de ecstasy. Os policias encontraram também munições de armas de fogo, balanças de precisão além de celulares e dinheiro.
Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), e agora ficam à disposição da justiça.
No local onde foi realizada a prisão dos indivíduos estava também uma criança de três anos que foi entregue ao Conselho Tutelar de Lagoa Vermelha.
Jornalismo Rádio Tapejara