Homem é preso com grande quantidade de notas falsas em Carazinho
POLÍCIA
103

Homem é preso com grande quantidade de notas falsas em Carazinho

As notas foram entregues por meio dos correios

Por José Augusto Pirolli da Silva
08/02/2025 07:10
Compartilhar
        


Um homem foi preso pela Polícia Federal durante a ação de repressão ao crime da moeda falsa. O fato ocorreu no correio de Carazinho, onde o suspeito foi flagrado recebendo uma encomenda onde continham diversas notas falsas de dinheiro nacional.

A abordagem foi feita após informações, obtidas por meio de investigações, de que as tais notas seriam entregues através dos correios. Após acompanhar a movimentação do pacote a PF efetuou a abordagem na última sexta-feira (07). Logo depois da correspondência ser entregue ao destinatário final, os policias deram ordem para que a mesma fosse aberta para checagem, encontrando assim, uma quantidade de cédulas com indícios de alteração que totalizavam 1.000 reais.

A pessoa que recebeu a correspondência foi conduzida à Delegacia de Polícia Federal em Passo Fundo e após encaminhada ao Presídio Regional da mesma cidade, sendo indiciada pelo crime de moeda falsa.

Jornalismo Rádio Tapejara




Notícias Relacionadas