Corsan estima para a tarde retorno do abastecimento de água, em Ibiaçá
SANEAMENTO
299

Corsan estima para a tarde retorno do abastecimento de água, em Ibiaçá

Companhia aguarda retomada da energia

Por Belchyor Teston
02/12/2024 11:05
Compartilhar
        


A Corsan estima para a tarde desta segunda-feira (02) o retorno do abastecimento de água, em Ibiaçá. Clientes da companhia estão sem fornecimento desde o início da manhã devido à queda de energia elétrica provocada pelo temporal da madrugada.

Em nota divulgada na manhã desta segunda-feira, a Corsan afirma que o fornecimento será normalizado gradativamente, tão logo a energia elétrica seja retomada. Segundo o texto, os cinco poços que abastecem os reservatórios da cidade estão desligados por falta de energia.

A energia deve ser restabelecida também à tarde, conforme informou a MUX Energia, concessionária responsável pelo fornecimento da eletricidade ao perímetro urbano do município.

Confira a nota da Corsan na íntegra:

“Fornecimento de água deve ser normalizado à tarde, após retorno da energia elétrica

Moradores de Ibiaçá deverão ter o fornecimento de água normalizado gradativamente na tarde desta segunda-feira, 2, após a retomada da energia elétrica. Conforme prazo informado pela concessionária de luz que atende o município, a energia deve ser restabelecida à tarde. Os cinco poços artesianos que abastecem a cidade ficaram sem luz na madrugada em razão do temporal.

A situação da distribuição de água em cada município pode ser acompanhada no site www.corsan.com.br, na aba “situação do abastecimento”.

Para mais informações, estão à disposição da comunidade os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800.646.6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.

A Corsan está permanentemente disponível nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.”

.

Jornalismo Rádio Tapejara




Notícias Relacionadas