A Polícia Civil de Carazinho, no norte do RS, investiga o assassinato do suspeito de ser autor de estupro de uma menina de oito anos. O homicídio aconteceu no início da tarde desta terça-feira (17).
De acordo com o delegado Leandro Antunes, titular da Delegacia de Repressão às Ações Criminosa Organizadas (Draco), a esposa da vítima foi ouvida pelos policiais. Sabe-se, até o momento, que o executor do crime estava de capacete e foi até a residência onde estava o homem para efetuar os disparos.
Ainda de acordo com o delegado, imagens da região onde o crime aconteceu estão sendo analisadas. Durante a quarta-feira (18) as investigações seguirão para buscar identificar o suspeito de matar o homem a tiros.
Caso de estupro
A polícia também investiga o caso de estupro de vulnerável em uma escola de Carazinho. O caso teria acontecido na sexta-feira (13) e a vítima seria uma estudante de oito anos.
Familiares e a criança prestaram depoimento na manhã desta terça-feira (17). Além disso, exames médicos foram realizados pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) e, de acordo com a polícia, confirmam que houve estupro.
Fonte: GZH / Passo Fundo