Projeto habitacional de Água Santa tem nomes das famílias beneficiadas divulgado
HABITAÇÃO
1.1K

Projeto habitacional de Água Santa tem nomes das famílias beneficiadas divulgado

Por Alessandra Staffortti
28/12/2023 08:21
Compartilhar
        


A Prefeitura de Água Santa, através da Secretaria de Assistência Social e Cras, entregam nesta quarta-feira, dia 27 de Dezembro, às 09h, na Câmara de Vereadores, 09 casas no Programa Habitacional denominada “Lar Doce Lar”. As 09 residências a serem entregues são as primeiras de muitas que serão construídas por meio do maior projeto habitacional da história do município. Os nomes e beneficiários foram amplamente avaliados pelo conselho de habitação do município e hoje divulgados:

Carla Adriana Brasil da Costa

Elisabete dos Santos Lucion

Maria Gema Pereira da Silva

Marisa de Paula dos Santos

Rosilene Pereira da Silva

Márcia Bertão

Jenifer Rolin Pereira

Sandra Mara Matias

Patrícia Dias

Conforme a Secretária da pasta e primeira dama do município, Debora de Cassia Melara, as casas pré-fabricadas em concreto armado já estão em construção e a partir de janeiro as famílias já estarão num novo lar. “A entrega das chaves das casas é um marco significativo para as famílias beneficiadas. Celebrar a conquista de um lar é uma etapa emocionante e transformadora para todos nós e principalmente para os beneficiários. É com grande alegria que as famílias contempladas agora poderão desfrutar de um lar seguro e construído de maneira sustentável. Essa iniciativa certamente contribuirá para melhorar e fortalecer a qualidade de vida dessas famílias água-santenses, destacou a secretária”.

Em meio a tantos desafios, a administração municipal representada pelo prefeito Eduardo, entregou de forma oficial para a comunidade água-santense o nome dos beneficiários, bem como as clausulas legais que deverão ser seguidas pelos contemplados, destacando sempre a valorização do ser humano como marca da atual administração. Um programa dessa esfera demonstra o compromisso da administração com o acesso igualitário, inclusão social, acessibilidade, sensibilização e principalmente envolver a comunidade num projeto que garanta que as necessidades de todos sejam consideradas, evitando assim a exclusão de todo e qualquer tipo de preconceito. Picolotto finalizou, “o sonho de vocês é o meu também”.

.

Fonte:

Prefeitura de Água Santa




Notícias Relacionadas