O evento foi marcado pela entrega da chave para as familias
A Prefeitura de Tapejara realizou a entrega de sete unidades habitacionais no último sábado dia 08 de fevereiro. O evento que marcou o ato ocorreu na casa de Delci Rosa nas proximidades do Posto de Saúde do Bairro 13 de Maio.
Na ocasião estiveram presentes algumas lideranças municipais e também a população residente nas proximidades.
O Prefeito Evanir Wolff (Big) juntamente do Vice Rodinei Bruel (Gipe) e demais secretários e representantes públicos estiveram no local.
O vereador Jackson Geisel da Silva conversou com a Rádio Tapejara e falou à respeito do programa “Um Lar Para Amar”
- Foi um dia de grande orgulho, com a entrega das unidades habitacionais do programa Um Lar Para a Mar, que representa uma devolução de dignidade para muitas famílias. O objetivo sempre foi construir as unidades habitacionais com qualidade, como se fôssemos os próprios moradores. Durante nossa gestão, buscamos cuidar da população mais carente e vulnerável, proporcionando dignidade através dessas ações. No ano de 2024, realizamos mais de 1.100 ações na área de habitação, com destaque para o loteamento Vida Nova, que em breve entregará 123 unidades habitacionais, um investimento de mais de 20 milhões de reais, refletindo o compromisso com o bem-estar da população – destacou Jackson.
O Prefeito Evanir Wolff (Big) também falou sobre a importância do programa e destacou que novas ações estão sendo desenvolvidas e serão entregues ao longo do ano.
- Desde 2021, nosso compromisso tem sido garantir que as famílias mais carentes tenham acesso a um lar digno, com qualidade e conforto. Mesmo durante o período eleitoral, continuamos com a construção das casas, respeitando as leis eleitorais, e agora, no sábado, realizamos a entrega de sete novas moradias de alto padrão. Desde o início de janeiro, já realizamos 56 ações na Secretaria da Habitação, refletindo nosso compromisso com a população. Em breve, teremos o loteamento habitacional Vida Nova, com 123 moradias, e também parcerias público-privadas para mais entregas. Nosso objetivo é garantir que as moradias da nossa população sejam dignas, promovendo o desenvolvimento de nossa cidade - Desde 2021, nosso compromisso tem sido garantir que as famílias mais carentes tenham acesso a um lar digno, com qualidade e conforto. Mesmo durante o período eleitoral, continuamos com a construção das casas, respeitando as leis eleitorais, e agora, no sábado, realizamos a entrega de sete novas moradias de alto padrão. Desde o início de janeiro, já realizamos 56 ações na Secretaria da Habitação, refletindo nosso compromisso com a população. Em breve, teremos o loteamento habitacional Vida Nova, com 123 moradias, e também parcerias público-privadas para mais entregas. Nosso objetivo é garantir que as moradias da nossa população sejam dignas, promovendo o desenvolvimento de nossa cidade - disse o Prefeito.
Ainda na manhã de sábado o Secretário da Habitação Paulo César Lângaro falou a respeito do déficit habitacional e da importância de projetos como o “Um Lar Para Amar”. Paulo também reforçou o compromisso do poder público com a questão de moradias do município.
- Hoje é um dia de grande alegria, com a entrega das chaves para sete famílias dentro do programa Um Lar para Mar. A Secretaria da Habitação e Regularização Fundiária já está desenvolvendo diversos projetos para 2025, incluindo novos loteamentos sociais e regularizações fundiárias. Estamos também buscando recursos junto aos governos estadual e federal para garantir moradia digna para as famílias de Tapejara. Sabemos do grande déficit habitacional na cidade e, por isso, nosso compromisso é trabalhar para atender não apenas as famílias mais vulneráveis, mas também todas aquelas que sonham com a casa própria – destacou Paulo.
O evento foi marcado pela entrega das chaves das sete unidades habitacionais para famílias que antes não possuíam condições dignas de moradia.
Jornalismo Rádio Tapejara
61.839.093 de acessos desde 2009
Direitos Reservados. Desenvolvido por Impar Agencia Web.