Na noite deste sábado (1º), uma mulher foi assassinada na entrada da Ocupação Floresta, no bairro Manoel Corralo, em Passo Fundo.
Segundo informações, a vítima foi identificada como Roseli Maciel dos Santos Pacheco, de 50 anos. Ela foi morta com um tiro na boca em frente à sua residência.
A Brigada Militar, por meio do 3º RPMon, atendeu à ocorrência com guarnições do 2º Esquadrão e do Oficial de Serviço. A área foi isolada.
Ainda não há suspeitos do crime, mas a região é conhecida pela influência do tráfico de drogas.
A Polícia Civil, representada pela Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) — sob coordenação do delegado Camilo Cardoso e do inspetor Schemaedeck —, além da equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve no local para investigação.
O Instituto Geral de Perícias (IGP) realizou o levantamento fotográfico da cena do crime. A Funerária São Luiz fez a remoção do corpo para o Departamento Médico Legal (DML).
.
Fonte:
Uirapuru