Homicídio doloso: homem que matou o cunhado é preso e levado ao Presídio Regional de Passo Fundo
POLÍCIA
840

Homicídio doloso: homem que matou o cunhado é preso e levado ao Presídio Regional de Passo Fundo

Crime ocorreu na tarde de ontem, 05 de janeiro

Por José Augusto Pirolli da Silva
06/01/2025 07:25
Atualizado: 06/01/2025 07:55
Compartilhar
        


Na tarde deste domingo (05), ocorreu o segundo homicídio do ano em Passo Fundo. O crime foi registrado na Rua 10 de Abril, no bairro Nonoai, como homicídio doloso.

De acordo com informações apuradas pelo repórter policial João Victor Lopes, o caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) com o seguinte relato:

A Brigada Militar foi acionada via 190 pela Sala de Operações após chamados de que um indivíduo estaria efetuando disparos de arma de fogo contra seu cunhado.

Testemunhas relataram que os dois não estavam juntos antes do fato. A vítima teria ido buscar gelo no apartamento e acabou se deparando com o autor dos disparos.

Imediatamente, guarnições da Brigada Militar foram deslocadas ao local para averiguar a situação. Familiares indicaram aos policiais o quarto onde o suspeito estava. Ao receber voz de abordagem, o homem de iniciais E.T.S. saiu com as mãos levantadas e indicou o local onde havia escondido a arma utilizada no crime: um pequeno cofre no quarto.

Durante a revista, os policiais localizaram a arma do crime, uma pistola Taurus TS9 calibre 9mm, além de outras pistolas e munições que também estavam armazenadas em cofres na residência. Todas as armas do suspeito eram registradas e possuíam documentação legal.

Após a prisão em flagrante, o indiciado foi conduzido à DPPA.

A vítima foi socorrida em estado gravíssimo pela equipe do SAMU e encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu durante o primeiro atendimento.

A mãe do indiciado passou mal ao presenciar o ocorrido e precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar.

Segundo o boletim de ocorrência, o local do crime possui câmeras de monitoramento, cujas imagens já foram entregues à Polícia Civil para investigação.

O delegado plantonista da DPPA, Camilo Cardoso, registrou a prisão em flagrante e requereu a prisão preventiva do indiciado, que foi encaminhado ao Presídio Regional de Passo Fundo.

O caso segue em investigação sob coordenação da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Fonte: Rádio Uirapuru




Notícias Relacionadas