Suspeito de matar companheira a facadas é preso em Passo Fundo
POLÍCIA
776

Suspeito de matar companheira a facadas é preso em Passo Fundo

Caso ocorreu em Encruzilhada do Sul, em outubro passado

Por Belchyor Teston
30/06/2024 06:57
Compartilhar
        


Um homem de 29 anos, que é suspeito de matar a companheira a facadas na região do Vale do Rio Pardo, foi preso em Passo Fundo. Ele foi localizado pela polícia na Avenida Brasil no final da tarde de sexta-feira (29). O crime ocorreu em outubro do ano passado.

A prisão foi realizada após troca de informações entre a Delegacia de Homicídios e o Batalhão de Choque da Brigada Militar. Conforme a Polícia Civil, o homem, que não teve a identidade divulgada, estava na carona de um veículo que seguia pela avenida. Com as características do suspeito e do carro, a BM iniciou as buscas.

Após a localização do homem, a polícia confirmou que ele estava com um mandado de prisão expedido pela Justiça de Encruzilhada do Sul em aberto. O suspeito foi detido, apresentado na delegacia e, depois, encaminhado ao presídio.

O crime

Ele é apontado como autor de um feminicídio ocorrido no dia 29 de outubro de 2023 em Encruzilhada do Sul, no Vale do Rio Pardo. A vítima, identificada como Karolaine Matos Geyer, 24 anos, foi encontrada ferida com golpes de faca no quarto da casa onde vivia, em Vila Xavier. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Os dois estavam juntos havia cerca de três anos. O casal estaria em processo de separação, mas ainda vivia na mesma residência. A informação da polícia, divulgada na época, é de que ele não aceitava o fim do relacionamento.

Por volta das 6h50min da manhã de domingo, uma testemunha relatou ter ouvido gritos vindo da casa. Ao entrar no local, encontrou a mulher ferida. Ela foi encaminhada para atendimento médico, onde morreu. Testemunhas relataram aos policiais que viram o companheiro de Karolaine fugindo da casa para uma área de mata.

Fonte: GZH / Passo Fundo




Notícias Relacionadas