Intoxicação pode ter matado mulher grávida e três filhos, em Vacaria
POLÍCIA
6.8K

Intoxicação pode ter matado mulher grávida e três filhos, em Vacaria

Sete pessoas da mesma família foram encontradas desacordadas

Por Belchyor Teston
10/03/2024 20:10
Atualizado: 11/03/2024 08:51
Compartilhar
        


Uma mulher grávida e três crianças foram encontradas mortas dentro de casa, na manhã deste domingo (10), em Vacaria. Além das vítimas que evoluíram a óbito, o companheiro da mulher e outras duas crianças, de sete e de nove anos de idade, também estavam desacordados na casa e foram encaminhados em estado grave ao Hospital Nossa Senhora da Oliveira.

A suspeita é de que a família tenha sido intoxicada pelo gás produzido pela combustão de um gerador de energia. Segundo a Brigada Militar, a residência não possui ligação elétrica e a energia era produzida por um gerador alimentado a combustível.

A polícia foi acionada depois que um familiar chegou à propriedade por volta das 8h30min da manhã e encontrou todos desacordados. A mulher, de 36 anos, estava grávida de dois meses e já estava em óbito. Três filhas da vítima, com três, 11 e 15 anos de idade, também morreram. O companheiro da vítima, de 31 anos, e outros dois filhos da mulher, de sete e de nove anos, permanecem em estado grave.

Corpo de Bombeiros, Brigada Militar, Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias atenderam à ocorrência.

ATUALIZAÇÃO:

Informação mais recente divulgada pela polícia indica que uma das crianças, um menino de nove anos, foi transferido para um hospital de referência em Santa Maria ainda no final da tarde deste domingo. O homem e a outra criança permanecem em estado grave no Hospital Nossa Senhora da Oliveira.

Jornalismo Rádio Tapejara




Notícias Relacionadas