Corpo encontrado carbonizado em Ibiaçá pode estar relacionado com disputa por tráfico de drogas
POLÍCIA
4.0K

Corpo encontrado carbonizado em Ibiaçá pode estar relacionado com disputa por tráfico de drogas

Cadáver ainda não foi identificado oficialmente

Por Belchyor Teston
30/01/2024 12:24
Atualizado: 31/01/2024 07:59
Compartilhar
        


O corpo encontrado carbonizado dentro de um carro, na última quinta-feira (26), em Ibiaçá, pode estar relacionado a disputas por pontos de tráfico de drogas na região. Apesar de ainda não ter sido identificado oficialmente, a Polícia Civil já tem indícios da identidade da vítima e um exame de DNA será realizado para confirmação.

Com base nas diligências realizadas até o momento, a polícia acredita tratar-se de um masculino que possui envolvimento com facções que atuam na região. De acordo com o comissário de polícia civil de Ibiaçá, Silvano Boff, o homem já havia sofrido outras tentativas de execução.

Relembre o caso:

Um corpo carbonizado foi localizado no interior de um veículo em chamas, na noite desta quinta-feira (25), em Ibiaçá. O carro, um Peugeot 206, estava à margem da ERS-467, na comunidade de Linha Maito, próximo ao Trevo das Três Porteiras.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Sananduva foi acionado por populares, volta das 22h30min, para atender à ocorrência de incêndio. A Brigada Militar também compareceu ao local e percebeu a presença do corpo no banco traseiro do veículo. O carro foi totalmente queimado pelas chamas.

A Polícia Civil, por meio da Equipe Volante, foi acionada e iniciou as investigações. De acordo com as forças policiais, havia marcas de tiros na lateral esquerda do veículo. O corpo, que foi removido pelo Instituto Geral de Perícias, ainda não foi identificado, mas a suspeita inicial é de que seja de um homem.

Ainda segundo a polícia, o veículo possui placas de Sertão, mas com comunicação de venda para uma mulher de Tapejara.

Belchyor Teston - Rádio Tapejara




Notícias Relacionadas