A Brigada Militar realizava patrulhamento ostensivo na Rua Pedro Zandoná, em Casca, na tarde de sexta-feira, 06/10, quando avistou um indivíduo saindo de uma residência que é conhecida pela guarnição por ser ponto de traficância.
Ao avistar a viatura o indivíduo mudou o sentido do caminhar, momento que foi dada voz de abordagem. Durante revista, foram encontradas duas porções de material semelhante a maconha e uma porção de material semelhante a cocaína.
Ainda, foi avistado outro indivíduo que estava em frente ao ponto de drogas, e quando avistou os policiais adentrou na residência.
Segundo informação da BM, ele teria jogado um objeto para fora da casa, sendo uma sacola que continha os seguintes materiais apreendidos:
- Quatro porções pesando 29g de substância semelhante a maconha;
- Uma porção pesando 67g de substância semelhante a cocaína;
- Um tijolo pesando 502g de substância semelhante a maconha;
- Um celular na cor preta sem marca;
- R$4.690,00 em moeda corrente.
Ambos receberam voz de prisão, sendo necessário uso de algemas, conforme súmula vinculante n°11 do STF, para salvaguardar a integridade da guarnição e dos indivíduos.
Foram conduzidos ao Hospital Santa Lúcia, para lavrar o atestado de lesões corporais e, após, apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Casca, juntamente com o material apreendido.
Fonte: Rádio Vang FM