Em rápida ação, Brigada Militar prendeu 04 homens, após tentativa de homicídio em Serafina Corrêa
POLÍCIA
720

Em rápida ação, Brigada Militar prendeu 04 homens, após tentativa de homicídio em Serafina Corrêa

Por Alessandra Staffortti
17/12/2024 08:02
Compartilhar
        


Na noite de segunda-feira (16), a Brigada Militar através de uma equipe da Patrulha Rural e uma guarnição do policiamento, realizou a prisão de 04 jovens por tentativa de homicídio, disparo de arma de fogo, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, receptação e associação criminosa, na Capela São João, interior de Serafina Corrêa.

Os policiais, que retornavam de outra ocorrência, transitando pela VRS 351, suspeitaram de um veículo VW Gol estacionado às margens da rodovia e realizaram a abordagem. Durante identificação do rapaz de 27 anos, escutou-se diversos disparos de arma de fogo na comunidade da Capela São João e então, os policiais iniciaram abordagens aos veículos que transitavam pela rodovia, sendo abordado um Renault Kwid com três homens em seu interior.

No veículo, os policiais encontraram 01 fuzil calibre .556 Americano; 01 fuzil calibre .556 Israelense com mira holográfica, ambos com numeração suprimida; 85 munições intactas; 04 carregadores de fuzil; 02 toucas ninja; 03 pares de luvas. Os jovens de 18, 25 e 27 anos que estavam no interior do veículo, receberam voz de prisão e constatou-se que o outro rapaz os aguardava para fugir, também sendo detido.

O veículo Renault Kwid possuía placas clonadas, estando em situação de furto, sendo removido ao pátio do guincho credenciado juntamente com o VW Gol.

No local dos disparos, foram localizadas 49 cápsulas deflagradas de fuzil calibre .556, realizado contato com o morador de 30 anos, que apesar de ter a casa de madeira totalmente atingida pelos tiros, não sofreu lesões.

Os jovens após receberem voz de prisão, foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Marau, onde foram autuados em flagrante pelos crimes, posteriormente conduzidos ao Presídio Estadual de Guaporé onde permanecem à disposição da justiça.

.

Fonte:

Uirapuru




Notícias Relacionadas