PUBLICIDADE
[ X FECHAR ]
A RÁDIO A EQUIPE PROGRAMAÇÃO CONTATO SAC
PESQUISAR
A SERVIÇO DA REGIÃO
LIGUE: 54 3344.1185 : 54 9 8434.6762 ACESSOS DESDE 2009: 43.573.143
SANANDUVA
GERAL
08/11/2017 13h54
Diretores da Vicato Alimentos concedem entrevista coletiva
Coletiva ocorreu nesta terça-feira em Sananduva
 
1.208 visualizações
(Foto: Regional FM)

Os sócios-diretores da Vicato Alimentos, Marina e Renato Basso, concederam uma entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, 07 de novembro, nas dependências da empresa em Sananduva.

A coletiva contou com a presença do corretor de seguros Marcelo Bellin.

Segundo Marina Basso, o quadro de funcionários continuará o mesmo, sem demissões ou férias coletivas. Marina destacou que a unidade da Vicato Alimentos de Marcelino Ramos está operando em plena capacidade onde é produzida a linha industrial de farinha que são pacotes de até 25 Kg.

A unidade de Sananduva trabalha com a linha doméstica que são pacotes menores. Esta linha, a doméstica, deverá faltar nos supermercados da região por tempo indeterminado e que a empresa já busca parcerias para reduzir o tempo de baixa do produto nas prateleiras.

Ainda durante a coletiva, Marina assegurou que o moinho está totalmente liberado para operar aguardando somente a reposição de equipamentos para que os trabalhos possam ser retomados na totalidade.

Renato Basso destacou que a produção deverá ser reduzida até o restabelecimento do pavilhão de armazenamento de trigo e o setor de estoques de farinha que foram totalmente consumidos pelo fogo. Também existe e necessidade de reposição de máquinas de empacotar o produto que tiveram pequenos danos.

O sócio-diretor sinalizou a intenção da empresa de deslocar a unidade para um local fora do perímetro urbano de Sananduva, mas, embora o projeto já exista, não é prioridade neste momento. Para ele, a prioridade é manter o compromisso com os clientes da marca e retomar a produção reconstruindo o pavilhão de armazenamento de trigo e restabelecer a produção total.

Marina e Renato Basso a todo momento exaltaram a cooperação de funcionários, da comunidade, Brigada Militar e Bombeiros Voluntários e Militares que se solidarizaram durante o sinistro. Com certa emoção demonstraram muita gratidão à todas as pessoas envolvidas no combate ao incêndio e a toda forma de apoio que a empresa recebeu.

Durante a coletiva, o corretor Bellin destacou que as causas ainda não foram descobertas, porém, já se trabalha na reconstrução das instalações afetadas. Bellin exaltou o trabalho dos 140 homens do Corpo de Bombeiros que impediram que o fogo se alastrasse para outros pavilhões da empresa.

Fonte: Regional FM

PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
REGIÃO
GERAIS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
EDITORIAIS   CIDADES   DIVISÕES     INSTITUCIONAL
     
Copyrigth 2013 © Todos os direitos reservados - RÁDIO TAPEJARA AM 1530. contato@radiotapejara.com.br Desenvolvido por: