PUBLICIDADE
[ X FECHAR ]
A RÁDIO A EQUIPE PROGRAMAÇÃO CONTATO SAC
PESQUISAR
A SERVIÇO DA REGIÃO
LIGUE: 54 3344.1185 : 54 9 8434.6762 ACESSOS DESDE 2009: 43.675.134
SERTÃO
ACIDENTE
28/10/2017 22h22
Acidente deixa duas vítimas fatais na ERS-135
Colisão envolveu três veículos na tarde deste sábado
 
8.806 visualizações
(Foto: Lucas Cidade / Rádio Uirapuru)

Era passado das 16h quando o Comando da Polícia Rodoviária Federal de Coxilha (PRE-Coxilha) recebeu a informação de uma colisão frontal no KM 29 da rodovia ERS-135.

O acidente aconteceu nas proximidades do trevo do Distrito de Engenheiro Luiz Englert, no trecho entre a cidade de Coxilha e Sertão.

Imediatamente um pelotão se deslocou ao local a fim de prestar os primeiros socorros às vítimas. O trânsito precisou ser totalmente bloqueado no trecho e só foi liberado perto das 19h30min.

Infelizmente duas pessoas não resistiram a gravidade do acidente e uma ficou ferida.

O acidente

Um Chevrolet Corsa de cor branca, placas DFZ-3840 de Marau, percorria o trecho Passo Fundo/Erechim, quando saiu da pista e colidiu frontalmente com uma caminhonete Chevrolet S-10, placas IYD-4974 de Campinas do Sul, que estava no sentido contrário.

Devido a força do impacto, o veículo Corsa partiu-se ao meio. O motorista e o carona morreram na hora. Na S-10, o motorista era o único ocupante do veículo e sofreu ferimentos leves. Ele foi encaminhado ao Hospital da Cidade de Passo Fundo.

O terceiro veículo que se envolveu no acidente é um Ford KA, placas IWZ-4825 de Erechim. O carro estava atrás da caminhonete e chocou-se com ela após a colisão com o Corsa. Nenhum dos ocupantes do veículo KA se feriu.

As duas vítimas fatais estavam no Chevrolet Corsa. Idair Rodrigo Vieira Lopes, condutor do veículo, tinha 40 anos. O carona era Valderi José Vieira Lopes, 37 anos e também não resistiu.

Na S-10, o motorista Osmarino Veneral dos Santos, de 46 anos, era o único ocupante do veículo. Ele sofreu apenas ferimentos leves e encaminhado para o Hospital da Cidade de Passo Fundo.

Já no Ford KA, Adelcio Rodrigues de Oliveira não sofreu ferimentos.

Fonte: Tribuna Getuliense

PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
REGIÃO
GERAIS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
EDITORIAIS   CIDADES   DIVISÕES     INSTITUCIONAL
     
Copyrigth 2013 © Todos os direitos reservados - RÁDIO TAPEJARA AM 1530. contato@radiotapejara.com.br Desenvolvido por: