PUBLICIDADE
[ X FECHAR ]
A RÁDIO A EQUIPE PROGRAMAÇÃO CONTATO SAC
PESQUISAR
A SERVIÇO DA REGIÃO
LIGUE: 54 3344.1185 : 54 9 8434.6762 ACESSOS DESDE 2009: 43.786.078
POL�TICA
POLÍTICA
25/10/2017 08h55
BM vai colocar POE no interior em resposta a assaltos
A BM está preocupada com o aumento dos ataques.
 
410 visualizações
(Foto: Divulgação)

Uma reunião será realizada na próxima quinta-feira (26) em Passo Fundo entre moradores do interior, vereadores, Sindicato Rural e autoridades policiais por conta da crescente onda de assaltos a propriedades rurais.

No último domingo uma família ficou refém dos bandidos por quase 9 horas. No caso mais recente, por volta das 20h30 dessa segunda-feira (23), cinco indivíduos fortemente armados chegaram em uma propriedade utilizando um Peugeot 206 SW de cor preta, com um giroflex ligado.

Ao desembarcarem, todos estavam vestindo uniformes da Polícia Civil e anunciaram que iriam cumprir um mandado em busca de armas. Em poucos instantes as vítimas perceberam que de polícia eles não tinham nada e sim eram bandidos, que rapidamente anunciaram o assalto, fugindo depois com diversos objetos da casa.

O major Paulo César Carvalho, comandante do 3º RPMON de Passo Fundo, explicou que a Brigada Militar está preocupada com o aumento dos ataques. A cidade, conforme ele, tinha média de um assalto por mês, mas agora foram dois casos em sequência, o que leva a crer se tratar de uma quadrilha.

Como resposta foi feito pedido de liberação de horas extra para os policiais do POE, que irão fazer um patrulhamento de cobertura no interior, procurando elementos suspeitos. Também a Brigada Militar está trabalhando em conjunto com a Polícia Civil para trocar informações sobre estes criminosos.

Para o comandante os criminosos estão migrando para o interior por conta do alto número de prisões no perímetro urbano. De janeiro até o dia 15 de outubro, a Brigada Militar realizou 681 flagrantes e prendeu 188 foragidos na cidade.

Fonte:

Uirapuru

PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
REGIÃO
GERAIS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
EDITORIAIS   CIDADES   DIVISÕES     INSTITUCIONAL
     
Copyrigth 2013 © Todos os direitos reservados - RÁDIO TAPEJARA AM 1530. contato@radiotapejara.com.br Desenvolvido por: