PUBLICIDADE
[ X FECHAR ]
A RÁDIO A EQUIPE PROGRAMAÇÃO CONTATO SAC
PESQUISAR
A SERVIÇO DA REGIÃO
LIGUE: 54 3344.1185 : 54 9 8434.6762 ACESSOS DESDE 2009: 43.675.014
POL�TICA
POLÍTICA
24/10/2017 14h12
Legislativo aprova quatro matérias em sessão ordinária
Todas projetos e indicações foram aprovados por unanimidade
 
388 visualizações
(Foto: Ascom / Câmara de Vereadores de Tapejara)

A 35ª sessão do Legislativo Tapejarense contou com a apreciação de três indicações e um Projeto de Resolução. Nesta segunda-feira, 23 de outubro, deram entrada no expediente do dia 11 matérias.

A sessão começou com a apreciação da indicação da vereadora Vera Lucion (PSB), com o apoio dos vereadores Argeu Rodrigues (PRB), Paulo Langaro e Rodinei Bruel do PDT, que propõe estudar a viabilidade de incluir uma ação no Plano Plurianual – PPA - (2017/2020) e na Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO (2018), visando a destinação de auxílio para a APAE no projeto “Construindo Vidas”, que tem o objetivo de construir a nova sede da entidade.

O vereador Zalmair Roier (PP), propôs a segunda indicação, onde sugere ao Executivo a viabilidade da troca de lâmpadas de mercúrio pelas de led, em todo o município, visando assim uma significativa economia na taxa de iluminação aos cofres públicos. Sua segunda indicação da noite, a terceira discussão da pauta, sugere melhorias na rua Fiorindo Coronetti, localizada aos fundos do salão do Bairro São Cristóvão.

Ainda, houve a apreciação e discussão do projeto de resolução 004/17, que se refere ao Regimento Interno do Legislativo. A matéria dispõe sobre a reestruturação, retificação, e ajustes finais antes de ser aprovado e solicitado a confecção do mesmo. Tanto esta discussão, bem como as demais matérias e indicações foram aprovadas por unanimidade pelos parlamentares.

Na próxima sexta-feira, dia 27 de outubro, haverá ato solene no Centro Cultural de Tapejara, em que o Poder Legislativo, juntamente com servidores do Executivo formaram uma comissão especial em que resgatam momentos históricos de Tapejara. Será realizada uma “noite de homenagens” à ex-vereadores de Tapejara, onde à Câmara de Vereadores completa 70 anos em 2017.

Fonte: Legislativo de Tapejara

PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
REGIÃO
GERAIS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
EDITORIAIS   CIDADES   DIVISÕES     INSTITUCIONAL
     
Copyrigth 2013 © Todos os direitos reservados - RÁDIO TAPEJARA AM 1530. contato@radiotapejara.com.br Desenvolvido por: