PUBLICIDADE
[ X FECHAR ]
A RÁDIO A EQUIPE PROGRAMAÇÃO CONTATO SAC
PESQUISAR
A SERVIÇO DA REGIÃO
LIGUE: 54 3344.1185 : 54 9 8434.6762 ACESSOS DESDE 2009: 43.674.423
AMUNOR
AMUNOR
19/10/2017 07h48 - Atualizado em 19/10/2017 07h49
Prefeitos da AMUNOR se reuniram em São José do Ouro
Reajuste de servidores foi um dos temas abordados.
 
234 visualizações
Encontro aconteceu ontem em São José do Ouro. (Foto: Jornalismo / Rádio Poatã)

Prefeitos da Amunor – Associação dos municípios do Nordeste Riograndense – estiveram reunidos na tarde desta quarta em São José do Ouro.

A reunião mensal da Amunor discutiu, dentre outros assuntos, o transporte escolar, adesão dos municípios no retorno do ITR a queda na arrecadação e também os prefeitos começaram a discutir os índices de reajuste para o funcionalismo.

O presidente da Amunor, prefeito de Água Santa Jacir Miorando, destacou que os municípios da região estão enfrentando dificuldades financeiras e buscando alternativas em conjunto.

Sobre o funcionalismo, o presidente da Amunor disse que há uma preocupação em valorizar os servidores, mas com responsabilidade. “A gente quer valorizar quem trabalhe realmente, mas tem que ter essa responsabilidade com o dinheiro público porque as ações tomadas hoje podem ter impacto lá no futuro” ressaltou. Disse ainda que ninguém quer empurrar com a barriga os problemas para que não aconteça o parcelamento de salários, assim como já ocorre em alguns municípios, prejudicando os servidores.

Participou do encontro o Secretário Estadual de Desenvolvimento – Ciência e Tecnologia Márcio Biolchi. Juntamente com sua equipe técnica apresentou aos municípios da região os programas e projetos disponíveis na pasta.

FONTE:

Rádio Poatã

PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
REGIÃO
GERAIS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
EDITORIAIS   CIDADES   DIVISÕES     INSTITUCIONAL
     
Copyrigth 2013 © Todos os direitos reservados - RÁDIO TAPEJARA AM 1530. contato@radiotapejara.com.br Desenvolvido por: