Grupo ataca transeuntes em Passo Fundo
POLÍCIA
3.0K

Grupo ataca transeuntes em Passo Fundo

Dois homens estão em estado grave no São Vicente

05/10/2017 13:11
Atualizado: 05/10/2017 13:58
Compartilhar
        


Dois homens estão internados no Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo, em estado grave, após sofrerem agressões em via pública.

Na Avenida Brasil Oeste, no bairro Boqueirão, próximo ao Trevo da Caravela, por volta das 19h30min, a Brigada Militar foi informada que um homem ferido a golpes de facão havia dado entrada na emergência do Hospital São Vicente de Paulo.

A vítima é o agricultor Claudiomir Medim, de 45 anos que relatou aos policiais que estava caminhando na avenida, quando foi atacado por quatro homens. O bando lhe agrediu com socos, chutes, e golpes de facão. Após, fugiram para rumo ignorado. O agricultor conseguiu ir até sua residência nas imediações, onde pediu socorro para os familiares e foi levado ao HSVP com profundos cortes na cabeça. Ele permanece internado em estado de saúde grave.

A outra ocorrência mobilizou Brigada Militar e Corpo de Bombeiros que atenderam uma ocorrência de lesão corporal no interior de Passo Fundo.

Rossano Jesus Assoni, de 36 anos, foi encontrado com diversos ferimentos e pedindo socorro na localidade de Nossa Senhora da Paz. Ele relatou que estava caminhando na Rua Miguelzinho Lima no bairro Santa Marta, quando foi atacado por quatro indivíduos que lhe arrastaram para o interior de uma Van. No veículo, Rossano foi agredido com socos, chutes e golpes de facão que lhe deceparam um dedo e causaram a fratura de um braço. Após as agressões, a vítima foi jogada para fora da Van e os criminosos fugiram para rumo ignorado.

Rossano afirmou que não conhecia os agressores e ouviu eles dizendo que estavam apenas aliviando o stress. A vítima permanece internado em estado de saúde grave no Hospital São Vicente de Paulo.

A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte Rádio Uirapuru




Notícias Relacionadas