PUBLICIDADE
[ X FECHAR ]
A RÁDIO A EQUIPE PROGRAMAÇÃO CONTATO SAC
PESQUISAR
A SERVIÇO DA REGIÃO
LIGUE: 54 3344.1185 : 54 9 8434.6762 ACESSOS DESDE 2009: 41.342.420
POLÍCIA
19/05/2017 07h50
Golpistas de Passo Fundo são presos no Paraná
Todos possuem antecedentes.
 
624 visualizações
(Foto: CGN - Cascavel )

Os homens estavam bem vestidos e com boa lábia abordaram uma senhora na Rua General Osório no Centro de Cascavel/PR. Logo apareceu um terceiro, com o suposto bilhete premiado. Eles pediram a ajuda da mulher, com a promessa de dar R$ 100 mil em troca de R$ 6 mil. Ela aceitou ir com eles.

A denúncia chegou até a polícia, que de posse das características dos suspeitos e carros usados conseguiu fazer a abordagem na Avenida Carlos Gomes. A mulher já havia feito o pedido para o saque e estava prestes a entregar o dinheiro aos golpistas.

Com o grupo havia falsos maços de dinheiro e documentos usados para tentar dar veracidade ao golpe.

Foram detidos Caleb Cerutti da Rocha, Valfredo Santos de Souza, Eduardo Moreira Domingues, Gerce D’Avilla Santos e Ariel Souza da Silva, todos moradores de Passo Fundo/RS.

Os dois veículos utilizados pelo bando, um Nissan Sentra de cor prata, com placas de Balneário Camboriu/SC e um Ford Focus de cor branca, com placas de Almirante Tamandaré do Sul/RS, foram apreendidos.

Os golpistas foram levados até a Delegacia da Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante. Posteriormente, todos recolhidos ao Sistema Penitenciário Paranaense.

Fonte:

CGN - Cascavel

PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
REGIÃO
GERAIS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
EDITORIAIS   CIDADES   DIVISÕES     INSTITUCIONAL
     
Copyrigth 2013 © Todos os direitos reservados - RÁDIO TAPEJARA AM 1530. contato@radiotapejara.com.br Desenvolvido por: