A RÁDIO A EQUIPE PROGRAMAÇÃO CONTATO
PESQUISAR
A SERVIÇO DA REGIÃO
LIGUE: 54 3344.1185 : 54 9 8434.6762 ACESSOS DESDE 2009: 35.968.951
GERAL
GERAL
17/05/2017 10h50
Sicredi Altos da Serra avalia reuniões de núcleo
Cooperativa reuniu 4 mil associados.
 
586 visualizações
Presidente Mario Maurina esteve na Rádio Tapejara (Foto: Alessandra Staffortti / Rádio Tapejara)

A Cooperativa Sicredi Altos da Serra realizou as assembleias de núcleo nos municípios em que atua.

A Rádio Tapejara conversou com o Presidente Mario Maurina, para avaliar os encontros. Esclareceu que em todos os locais aconteceu a prestação de contas do ano passado, discussão para a distribuição dos resultados e os rumos que serão seguidos nos próximos anos.

Houve a participação de 4 mil associados, além de acompanhantes, autoridades e convidados. Teve início no dia 20 de fevereiro e encerrou em 25 de abril, na assembleia geral realizada aqui em Tapejara.

Sobre o crescimento da Cooperativa de Crédito, Maurina revelou que no 2016 obteve um lucro líquido de R$ 30 milhões e que a projeção para 2017 é de crescimento em torno de 10%, já atingidos somente no primeiro trimestre do ano, superando assim novamente as perspectivas. Mas lembra que “o maior resultado é o atendimento de qualidade ao associado.

Indagado sobre a reinauguração da Agência Central aqui de Tapejara, o Presidente Mario Maurina comentou que foram vários problemas enfrentados, mas que a obra está em fase de conclusão e se espera inaugurar a nova agência no final do mês de junho ou no máximo início de julho deste ano. “Será um local adequado para a comunidade, com toda a segurança e conforto necessário”, finaliza Maurina.

Por:

Jornalismo/Rádio Tapejara

PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
REGIÃO
GERAIS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
EDITORIAIS   CIDADES   DIVISÕES     INSTITUCIONAL
     
Copyrigth 2013 © Todos os direitos reservados - RÁDIO TAPEJARA AM 1530. contato@radiotapejara.com.br Desenvolvido por: