PUBLICIDADE
[ X FECHAR ]
A RÁDIO A EQUIPE PROGRAMAÇÃO CONTATO SAC
PESQUISAR
A SERVIÇO DA REGIÃO
LIGUE: 54 3344.1185 : 54 9 8434.6762 ACESSOS DESDE 2009: 41.392.583
IBIA�
GERAL
17/05/2017 08h02 - Atualizado em 17/05/2017 08h38
LEO Clube de Ibiaçá planeja campanhas pelo período de um ano
Entidade definiu calendário e prepara troca de diretoria
 
903 visualizações
Arquivo (Foto: Divulgação LEO Clube Ibiaçá)

O LEO Clube de Ibiaçá está a poucos dias de realizar a troca de diretoria da entidade. Antes, porém, os líderes do grupo definiram o calendário de campanhas para o próximo Ano Leoístico (AL), que começa no mês de julho e segue até junho do ano que vem. Em reunião, realizada no último fim de semana, os companheiros LEO elencaram as principais datas pelo período de um ano e planejaram atividades correspondentes a cada uma em prol da comunidade.

Na lista de ações, o LEO Clube de Ibiaçá tem em pauta rifa para os pais, em agosto; atividades alusivas às semanas da Pátria e Farroupilha, em setembro; Outubro Rosa e dia da criança, em outubro; participação na campanha Novembro Azul e apoio à organização do Pedal da Fé, em novembro; e campanhas natalinas, em dezembro.

Para 2018, a entidade pretende investir novamente na campanha do lixo durante a romaria, em fevereiro; revitalização da Fonte Cristalina, em março; páscoa, em abril; e dia das mães, no mês de maio.

O Diretor de Campanhas, Gabriel Baschera, destacou que a entidade trabalha em favor da comunidade e incentiva os integrantes do grupo a despertarem a liderança. “O LEO visa, por meio das suas atividades e campanhas, desenvolver lideranças nos associados, nas pessoas que participam do movimento. E que eles possam imprimir e usar essas práticas na vida pessoal e profissional de cada um. Sou muito grato ao LEO pelas pessoas que eu conheci, pelos amigos que fiz, pelos lugares que a gente visita quando vamos aos eventos. E principalmente quando a gente faz uma campanha de páscoa voltada à APAE, por exemplo, é muito gratificante ver que as pessoas ficam felizes com uma simples ação nossa”.

A posse da nova diretoria está marcada para o próximo dia 08 de junho, mês que marca o encerramento do AL, e ficou composta pela presidente Thaíze Módena, vice-presidente Leonardo da Silva, secretária Letícia Copelli Copatti, 2ª secretária Gabrieli Schaeffer, tesoureiro Gabriel Baschera, 2ª tesoureira Micheli Schenatto e diretora de campanhas Laura Pina.

Belchyor Teston - Correspondente em Ibiaçá

PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
REGIÃO
GERAIS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
EDITORIAIS   CIDADES   DIVISÕES     INSTITUCIONAL
     
Copyrigth 2013 © Todos os direitos reservados - RÁDIO TAPEJARA AM 1530. contato@radiotapejara.com.br Desenvolvido por: