PUBLICIDADE
[ X FECHAR ]
A RÁDIO A EQUIPE PROGRAMAÇÃO CONTATO SAC
PESQUISAR
A SERVIÇO DA REGIÃO
LIGUE: 54 3344.1185 : 54 9 8434.6762 ACESSOS DESDE 2009: 39.047.942
IBIA�
POLÍCIA
11/05/2017 06h10
Bandidos invadem e roubam três casas em Ibiaçá
Arrombamentos foram registrados na tarde desta quarta
 
6.912 visualizações

Em questão de poucas horas, bandidos arrombaram três casas no centro de Ibiaçá, na tarde desta quarta-feira (10). Com características muito semelhantes entre os casos, os assaltantes aproveitaram a ausência dos proprietários, forçaram as janelas das propriedades, vasculharam as residências e levaram apenas objetos de pequeno porte. Pelos indícios, a Polícia Civil do município acredita que as invasões foram cometidas pelos mesmos bandidos e que possivelmente buscavam armas, dinheiro e pequenos pertences de valor, que pudessem ser carregados com facilidade.

Na casa da senhora M.B., por exemplo, que fica na Rua 15 de Novembro, os ladrões levaram apenas um anel de ouro. Neste caso, existe a chance de os bandidos terem deixado impressões digitais em alguns objetos e a perícia foi acionada. A vistoria será feita na manhã desta quinta-feira (11).

Da propriedade do senhor V.C., localizada na Rua Nova Fiúme, os assaltantes levaram um relógio de pulso e um notebook. A poucos metros dali, na Rua Sananduva, na propriedade do senhor E.A., aconteceu o fato mais curioso: os bandidos invadiram a propriedade e após vasculharem os cômodos, levaram apenas um dólar guardado pela família.

O Comissário da Polícia Civil em Ibiaçá, Silvano Boff, ressaltou que os moradores devem tomar cuidado para manter as casas bem fechadas e pediu colaboração da comunidade para evitar novas ocorrências. “Se as pessoas tiverem alguma denúncia para fazer, no horário de expediente, podem ligar para o 197. Não precisa se identificar. Se viram algo estranho, alguém suspeito, nos repassem a informação. Porque vamos tentar buscar elementos com o auxílio da comunidade. Sempre que alguém perceber atitudes suspeitas, pessoas desconhecidas, principalmente perto de casas onde sabem que os proprietários não estão, avisem a polícia”.

Belchyor Teston - Correspondente em Ibiaçá

PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
REGIÃO
GERAIS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
EDITORIAIS   CIDADES   DIVISÕES     INSTITUCIONAL
     
Copyrigth 2013 © Todos os direitos reservados - RÁDIO TAPEJARA AM 1530. contato@radiotapejara.com.br Desenvolvido por: