PUBLICIDADE
[ X FECHAR ]
A RÁDIO A EQUIPE PROGRAMAÇÃO CONTATO SAC
PESQUISAR
A SERVIÇO DA REGIÃO
LIGUE: 54 3344.1185 : 54 9 8434.6762 ACESSOS DESDE 2009: 43.785.914
TRÂNSITO
TRÂNSITO
24/03/2017 15h52 - Atualizado em 24/03/2017 16h29
Motoristas culpam luz fraca da sinaleira pelos acidentes no centro de Tapejara
Dois acidentes foram registrados em 24 horas
 
11.777 visualizações
(Foto: Juliano Girardi)

Em menos de 24 horas dois acidentes de trânsito foram registrados na sinaleira da Avenida Sete de Setembro esquina com a rua XV de Novembro no centro de Tapejara.

Na tarde de ontem quinta-feira dois automóveis VW Gol se envolveram em um acidente. Na manhã desta sexta-feira um Toyota Corolla avançou o sinal e abalroou uma caminhonete.

A luz fraca do sinal vermelho pode ter sido a causa dos acidentes. Em todos os casos os motoristas afirmaram não terem visto o sinal fechado. Motoristas e populares falaram a nossa reportagem que a iluminação dos semáforos está muito fraca e com a incidência do sol fica muito difícil visualizar a sinalização.

Segundo Dirceu Dias, diretor do Departamento de Trânsito, uma empresa terceirizada presta o serviço de manutenção dos semáforos e na próxima segunda-feira estará em Tapejara para analisar a situação e tentar solucionar o problema. O Departamento de Trânsito de Tapejara dispõe de um orçamento de R$ 5.000,00.

Populares e motoristas sugeriram a troca dos semáforos por equipamentos mais modernos. “Em dias de sol a luz é tão fraca que quase não dá para ver” - ressaltou um popular. Outro ouvinte da Rádio Tapejara lembrou que existem semáforos que mostram uma sequência de lâmpadas que indicam que o sinal vai abrir ou fechar, melhorando o fluxo do trânsito.

Nossa reportagem constatou o mesmo problema de iluminação no semáforo da esquina da Praça Central, no cruzamento da Rua do Comércio com a Rua Ângelo Dalzotto.

GALERIA DE IMAGENS
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
REGIÃO
GERAIS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
EDITORIAIS   CIDADES   DIVISÕES     INSTITUCIONAL
     
Copyrigth 2013 © Todos os direitos reservados - RÁDIO TAPEJARA AM 1530. contato@radiotapejara.com.br Desenvolvido por: