PUBLICIDADE
[ X FECHAR ]
A RÁDIO A EQUIPE PROGRAMAÇÃO CONTATO SAC
PESQUISAR
A SERVIÇO DA REGIÃO
LIGUE: 54 3344.1185 : 54 9 8434.6762 ACESSOS DESDE 2009: 41.342.599
SEGURANÇA
SEGURANÇA
20/03/2017 11h54 - Atualizado em 20/03/2017 11h59
Ocorrências atendidas pela BM de Tapejara no fim de semana
Principais casos são relacionados a Lei Maria da Penha
 
3.226 visualizações
(Foto: Arquivo / Rádio Tapejara)

A Brigada Militar de Tapejara atendeu neste final de semana só ocorrências tipificadas de Maria da Penha, onde em todas elas, homens não aceitam que suas esposas ou namoradas, decidam pelo término do relacionamento, invadem domicilio, causam danos em veículos e ameaçam de morte e agridem as mulheres.

Dia 18 março, por volta das 16hs00min a BM foi solicitada a comparecer na Rua Dr. Celso Domingues para atendimento de ocorrência de Maria da Penha, onde a comunicante desentendeu-se com o companheiro, e decidiu ir para a casa dos pais em Passo Fundo, onde fará o registro.

Dia 18 de março, por volta das 18hs20min a BM foi solicitada a comparecer na Rua Giocondo Canali para atendimento de ocorrência Maria da Penha onde a vítima estava em sua residência quando seu ex-companheiro do qual está separada a mais de seis meses invadiu sua residência quebrando vidro da janela e a fechadura da porta principal ameaçando a vítima na frente do filho pequeno, deixou o local em um veículo, neste caso este foi flagrado pela BM saindo do local, foi tentado a abordagem, sem sucesso mas a vítima registrará o fato na DP.

Dia 18 de março, por volta das 19hs20min a BM foi solicitada a comparecer na Rua Oito de Março, para atendimento de ocorrência Maria da Penha onde a vítima estava na residência quando seu ex-companheiro, do qual está separada, chegou no local, ameaçou agredindo deixando hematomas no braço. Diante da negativa da vítima, este deixou o local com a chegada da BM. A vítima após relatar o fato, foi orientada quanto aos registros.

Dia 18 de março, por volta das 20hs30min, a BM foi solicitada a comparecer na Av. Sete de Setembro, para atendimento de ocorrência Maria da Penha onde a vítima estava num bar, quando seu ex-companheiro, do qual está separada, chegou no local, ameaçou de morte e causando danos em um veículo, quebrando o para-brisa, querendo que a vítima fosse embora com ele, para a cidade de Ciríaco. Diante do fato, a BM separou as partes, sendo que o acusado deixou o local tomando rumo ignorado. Com o relato da vítima, de que houve o furto da carteira com documentos e dinheiro, foi tentado abordar o acusado, mas, sem sucesso. A vítima foi orientada quanto ao registro.

A BM informa que está na sede, um relógio de parede redondo QUARTZ, com vidro trincado. Ele foi apreendido com um elemento que pode ser produto de furto. Se alguém for o proprietário pode vir até a BM para busca-lo.

A BM informa quanto a denúncias que forem feitas, e que o 190 não atende, colocamos a disposição o telefone 3344 1377.

ALTEMIR HAUPT

3ºSGT QPM1 RESP CMDO do 4° Pel de Tapejara

Fones 054 3344-1377 e 054 3344-2175

opmtap@brigadamilitar.rs.gov.br

Rua Valeriano Ughini n° 584, Bairro São Cristóvão - Tapejara RS

PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
REGIÃO
GERAIS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
EDITORIAIS   CIDADES   DIVISÕES     INSTITUCIONAL
     
Copyrigth 2013 © Todos os direitos reservados - RÁDIO TAPEJARA AM 1530. contato@radiotapejara.com.br Desenvolvido por: