Criminosos assaltam banco Sicredi e fazem reféns em Tupanci do Sul
POLÍCIA
1.3K

Criminosos assaltam banco Sicredi e fazem reféns em Tupanci do Sul

Bandidos são procurados pela PRF e pela BM da região

30/09/2016 17:03
Atualizado: 01/10/2016 12:15
Compartilhar
        


Assaltantes atacaram a Unidade de Atendimento do Sicredi nesta sexta (30), em Tupanci do Sul. É a segunda vez que o local é alvo em pouco mais de um ano. A primeira foi em 31 de julho de 2015. Era por volta das 14h10 quando a rádio Poatã começou a receber telefonemas de moradores de Tupanci do Sul apavoradas com o assalto.

Conforme os relatos, elementos chegaram na agência portando armas longas e atirando para todos os lados. Quebrando as portas eles entraram na unidade, renderam os funcionários e realizaram a ação, enquanto do lado de fora formaram um cordão humano com pessoas que estavam nas proximidades.

De acordo com a Brigada Militar, seriam 4 elementos que chegaram num veículo Citroen C3, de cor preta. Na fuga levaram uma funcionária da Unidade e outra mulher como reféns. De acordo com os moradores, os bandidos usavam elas como escudo na janela do veículo. Em fuga na direção da BR 470, os assaltantes soltaram miguelitos (grampos).

As reféns foram liberadas logo em seguida. De acordo com a Brigada Militar, um segundo veículo participou da ação. Eles abandonaram o C3 e teriam continuado a fuga num Cobalt. Próximo a localidade de Capim Cumprido, perto da BR 470, houve troca de tiros com a Brigada Militar. Os assaltantes fugiram para um mato e a polícia permanecia no cerco. O carro utilizado teria se evadido do local.

Moradores das proximidades de onde ocorre o cerco relataram que um helicóptero da Brigada Militar está auxiliando nas buscas aos criminosos.

Até o momento não foi divulgado se os assaltantes levaram dinheiro.

Jornalismo Rádio Poatã




Notícias Relacionadas