DP de Tapejara prende suspeito de latrocínio
POLÍCIA
7.5K

DP de Tapejara prende suspeito de latrocínio

O indivíduo foi encaminhado ao Presídio de Getúlio Vargas

07/10/2015 17:32
Atualizado: 07/10/2015 19:42
Compartilhar
        


Uma semana após ocorrer o latrocínio na rodovia RS-430, estrada que liga Santa Cecilia do Sul a BR 285, que vitimou o senhor Generino Loreian, 60 anos, funcionário da empresa Borilli Pneus, os agentes da Delegacia de Polícia de Tapejara, efetuaram na manhã desta quarta-feira, 07 de outubro, a prisão de um homem, de 30 anos, suspeito de participação na morte de Loreian.

Em entrevista a Rádio Tapejara, o delegado Dr. Venicius Ildo Demartini informou que o indivíduo detido, já residiu em Tapejara e em seu depoimento negou ter participado do latrocínio. O delegado preferiu não falar sobre as conversas que circulam na cidade sobre a motivação do crime e ressaltou que as investigações continuam, de maneira sigilosa, para elucidar o caso.

Conforme o delegado Dr. Venicius Demartini,foi apreendida uma arma, mas ainda não foi confirmada, se ela foi ou não, utilizada, no crime. “Não se descarta, que outras pessoas, possam estar envolvidas”, ressaltou .

O indivíduo foi encaminhado para o Presídio de Getúlio Vargas, onde ficará a disposição da justiça. “Agora temos um prazo de 10 dias, para finalizar o inquérito, e após encaminhar ao judiciário”, completou Demartini.

Jornalismo Rádio Tapejara




Notícias Relacionadas