A RÁDIO A EQUIPE PROGRAMAÇÃO CONTATO
PESQUISAR
A SERVIÇO DA REGIÃO
LIGUE: 54 3344.1185 : 54 9 8434.6762 ACESSOS DESDE 2009: 36.118.484
MÚSICA
MÚSICA
10/12/2014 14h06
Vocalista do grupo Manotaço anuncia novo desafio na carreira artística
Grácio Pessoa fará dupla com seu irmão Índio Pessoa
 
4.237 visualizações
s dois, inclusive, já estão trabalhando, gravando um CD que será lançado no inicio de 2015 (Foto: Divulgação)

O vocalista do Grupo Manotaço Grácio Pessoa anunciou nesta semana que está deixando o conjunto. De característica Fandangueira o Grupo Manotaço segue sem a interpretação do artista. Ele anunciou que fará dupla com seu irmão Índio Pessoa. Os dois, inclusive, já estão trabalhando, gravando um CD que será lançado no inicio de 2015.

Aos fãs, Grácio Pessoa divulgou a nota que segue, onde agradece também o Grupo Manotaço .

"Nesta vida terrena nada é eterno, tudo se transforma e que pra quem sonha sempre há um recomeço. E é por ter essa certeza, que depois de três décadas de estrada, fandangos, grupos, parcerias, muitas amizades e experiência adquiridas, hoje se inicia uma nova trajetória, concretizada em um novo projeto.

Gracio Pessoa, como cantor, compositor e instrumentista, formou um estilo próprio, percebido em suas composições e com a voz que se fez inconfundível, assim forjou sua identidade dentro do mundo da música gaúcha, sempre cantando e contando as coisas do campo.

Durante duas décadas compôs e cantou no renomado Grupo Manotaço, fazendo parte de dez trabalhos junto ao grupo. Dentre estes trabalhos, tiveram destaque sucessos como Baio Crina de Seda, Campeiro e Cantador, Estilo de Domingo, Vaneira Campeira, e atualmente no último trabalho lançado pelo grupo, a música Rigores do Tempo. Alem do Grupo Manotaço, tem suas autorias gravadas por outros renomados grupos e artistas.

Em agradecimento ao Grupo Manotaço, bem como amigos e parceiros de estradas que por este passaram e aos que permanecem, deseja que cada vez mais se engrandeçam, com o sucesso de sempre.

Em seu novo projeto no meio musical, Gracio Pessoa não segue carreira solo, mas com a parceria de seu irmão Indio Pessoa, este que como gaiteiro e cantor já tem seu nome reconhecido no meio musical.

A dupla formada pelos dois irmãos já tem repertório definido e com andamento em estúdio, sendo que 90% das músicas são de autoria própria. Com um repertório sério, tradicionalista e autêntico, o novo trabalho de Gracio e Indio Pessoa será lançado no início de 2015."

PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
REGIÃO
GERAIS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
EDITORIAIS   CIDADES   DIVISÕES     INSTITUCIONAL
     
Copyrigth 2013 © Todos os direitos reservados - RÁDIO TAPEJARA AM 1530. contato@radiotapejara.com.br Desenvolvido por: