A RÁDIO A EQUIPE PROGRAMAÇÃO CONTATO
PESQUISAR
A SERVIÇO DA REGIÃO
LIGUE: 54 3344.1185 : 54 9 8434.6762 ACESSOS DESDE 2009: 34.846.810
24/04/2017 09h16
FEMENE foi a destaque deste sábado (22) do Espaço do Empreendedor
(Foto: Divulgação/Femene)

Fundada em 1991 para atuar no mercado de multimarcas a Femene/Jack começou as atividades inicialmente com jaquetas de couro.

Em 2000 a empresa se torna detentora da marca “Jack Sportswear”, e no decorrer do tempo passa a utilizá-la no lugar da marca "Femene".

Em 2003, a empresa, sentindo uma necessidade de mercado, se reinventou reposicionando a marca com um mix mais abrangente de produtos (entre eles: jaquetas de tecido, calças jeans, bermudas etc...), mas com sua conhecida força nas jaquetas de couro.

Três anos depois, em 2006, a empresa abre suas portas para o mercado de Private Label, atendendo grandes marcas nacionais e internacionais, onde também deu início às exportações.

A marca JACK atende hoje ao segmento masculino e feminino, e se especializou em produtos diferenciados e de alto padrão de qualidade. Traduzir tendências da moda e comportamento em coleções urbanas de maneira acessível é uma característica marcante da JACK, que tem como ponto forte, o reconhecimento no mercado.

Trabalhando na linha dos artigos de vestuário em couro, a empresa tem como critério básico a utilização de matérias primas rigorosamente selecionadas a partir do WetBlue, beneficiando tal matéria prima em parceria com um dos melhores curtumes de acabamento de couro vestuário do Brasil.

Atualmente trabalha com couro, jeans, sarja e confecciona uniformes e fardamentos para a Brigada Militar do RS, marinha, aeronáutica, exército e correios. Possui atualmente 130 funcionários. Está estabelecida na Rua 15 de Novembro, nº 43, no centro de Tapejara.

GALERIA DE IMAGENS
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
REGIÃO
GERAIS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
EDITORIAIS   CIDADES   DIVISÕES     INSTITUCIONAL
     
Copyrigth 2013 © Todos os direitos reservados - RÁDIO TAPEJARA AM 1530. contato@radiotapejara.com.br Desenvolvido por: