A RÁDIO A EQUIPE PROGRAMAÇÃO CONTATO
PESQUISAR
A SERVIÇO DA REGIÃO
LIGUE: 54 3344.1185 : 54 9 8434.6762 ACESSOS DESDE 2009: 34.846.804
TAÇA 103 ANOS DA IMIGRAÇÃO ALEMÃ DE FUTSAL
24/04/2017 14h43
Primeira rodada aconteceu na última quinta-feira
Os jogos aconteceram na comunidade de Cachoeira Alta
Ouro Verde / Funil (Foto: Luiz Alberto Reis Neto / Rádio Tapejara)

Teve início na última quinta-feira, 20 de abril, na comunidade de Cachoeira Alta, a Taça 103 anos da Imigração Alemã em Tapejara. Três jogos abriram o campeonato.

No primeiro jogo se enfrentaram Ouro Verde/Funil e Pipoca, com placar apertado até a metade do segundo tempo. A primeira etapa foi de muita marcação, boas chances, mas, a bola teimava em não entrar.

Já na etapa complementar, as oportunidades de gol foram maiores. Lusa abriu o placar para o Ouro Verde/Funil, aos cinco minutos. Diego empatou aos oito. Aos 11 minutos, após lançamento do goleiro Eduardo, Cassiano dominou a bola, e finalizou bonito para marcar o segundo gol do OuroVerde.

O Pipoca voltou a empatar, com o gol de Rodrigo, aos 13 minutos. O jogo estava se encaminhando para um empate, até que Lusa em duas oportunidades, em menos de 30 segundos, marcou os gols da vitória do Ouro Verde/Funil, pelo placar de 4 a 2. O próprio Lusa foi eleito o craque Rádio Tapejara/Ótica Aliance.

Ouro Verde/Funil: Eduardo; Panótia, Rodrigo, Cassiano e Lusa. Rodrigo, Paulo, Tonial, Lucas, Douglas e Éder.

Pipoca: Biasi; Pegoraro, Diego, Marcos e Rodrigo. Rafael, Bruno e Jhonatan.

-------------------------------------

Na segunda partida, uma vitória maiúscula do Palmeiras da Gruta/Grupo Giacomin em cima do São Paulo/Sul Fios, com o placar de 7 a 2.

A etapa inicial foi totalmente do Palmeiras, que marcou bem os jogadores do São Paulo, não deixando brechas, e aproveitando as chances que criava. Os gols no primeiro tempo foram anotados por Diego (2x) e Giovani. Diordani descontou para o São Paulo.

Na volta para o segundo tempo, o São Paulo buscava o empate, mas, quem marcou novamente foi o Palmeiras. Outra vez, Diego foi o destaque marcando mais três gols, juntamente com Vani Dalmina, ampliando o placar para 7 a 1. O goleiro do São Paulo, Anderson, ainda descontou, colocando números finais ao jogo.

Diego do Palmeiras da Gruta/Grupo Giacomin foi eleito o craque Rádio Tapejara/Ótica Aliance.

Palmeiras: Moisés; Cledson, Cristóvão, Diego e Vani Dalmina. Giovani e Alex.

São Paulo/Sul Fios: Anderson; Marcelinho, Diordani, Juliano e Joel. Rafael Brazaca, Vinicius, Moisés, Sarandi, Rafael e Giovani.

-------------------------------------

Na última partida da noite, emoção foi o que não faltou, sendo que o resultado foi decidido apenas no último minuto do segundo tempo. O Galaxy/Giaretta Implementos Agrícolas sofreu para empatar contra a Lojas Volpatto.

Durante o primeiro tempo, a Lojas Volpatto dominou as ações do jogo, criando boas oportunidades. Tanto que o placar na etapa inicial ficou em 3 a 0, com gols de Diego, Moisés e João Vieira.

Na etapa complementar, o Galaxy mudou a postura, e buscou atacar mais o time adversário, porém, Maicon ampliou para a Lojas Volpatto, 4 a 0.

A partir deste momento, foi um gol para cada lado. Rodrigo descontou para o Galaxy; João Vieira fez o quinto da Lojas Volpatto; Willian marcou o segundo e Betinho Fracaro o terceiro do Galaxy; Joan anotou o sexto da Lojas Volpatto; Rodrigo, novamente, fez o quarto gol e Joel Nogueira o quinto gol do Galaxy; Gavião ampliou para a Lojas Volpatto, fazendo o sétimo gol.

Após o gol, o Galaxy montou uma “blitz” no ataque e com dois gols de Rodrigo nos últimos segundos do jogo, buscou o empate. Placar final Galaxy/Giaretta 7 x 7 Lojas Volpatto.

O goleiro Diego da Lojas Volpatto foi eleito o craque Rádio Tapejara/Ótica Aliance.

Galaxy/Giaretta Implementos Agrícolas: Xinxila; Lucimar, Rodrigo, Renato e Joel Nogueira. Willian, Henrique, Rafael e Betinho Fracaro.

Lojas Volpatto: Diego; Maicon, Moisés, João Vieira e Conte. Dioni, Flávio, Joan, Marciano, Gavião e Erick.

Arbitragem nos três jogos foram de Pequi, Maneta e Adilso de Morais.

A equipe 1530 de esportes transmitiu a primeira rodada do campeonato, com narrações de Airton Lângaro e reportagens de Luiz Alberto Reis Neto (Betinho). Serviço de unidade móvel Eloi Figueiredo, nos estúdios Daniel Nunes e direção-geral Maria Adelaide Basso.

Apoiam nossas transmissões:

– Dall’Igna Construtora – Venha morar em imóvel da Dall’Igna Construtora

– Auto Posto Kaninha – Abasteça com a gasolina Shell V-Power e sinta e diferença

– Pedro Zolet – Especialista em Implantodontia

– Calçados Hannel – apaixonada por Esporte

– Nervo Mineração e Logística de Água Santa

– Funilaria Berton – 69 anos de tradição – Calhas, Canos e Caixas Térmicas

– Mecânica Agrícola Zepel – Ampla Seção de Peças para Tratores e Colheitadeiras

– Agrodanieli Indústria e Comércio

– Sbeghen Pneus – Centro Automotivo – credenciado Top Service DPaschoal

– Fino Metais Metalúrgica – ao lado da MADRIL Alumínios.

*Apoio especial: Prefeitura de Tapejara – Melhorando a cidade e a sua vida!

Confira algumas fotos:

GALERIA DE IMAGENS
PUBLICIDADE
VEJA TAMBÉM
REGIÃO
GERAIS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
EDITORIAIS   CIDADES   DIVISÕES     INSTITUCIONAL
     
Copyrigth 2013 © Todos os direitos reservados - RÁDIO TAPEJARA AM 1530. contato@radiotapejara.com.br Desenvolvido por: